VT Tennis
VT Tennis é o campeão dos jogos de ténis para a Nintendo DSi. Treina o teu aspirante a estrela do ténis para servir, fazer globos e remates que te levem à vitória com golpes de precisão em todas as direcções, usando o seu stylus inovador e os controlos do Ecrã Táctil. Avança nas estatísticas do teu jogador neste torneio de modos de jogo de ritmo rápido, incluindo Quickmatch, Tennis School e World Championship! O objectivo é tornares-te o primeiro nas classificações mundiais. Para o fazer, o jogador terá de desbloquear courts enquanto compete em campeonatos de todo o mundo. No início do modo Career, o jogador estará no último lugar nas classificações. A partir deste momento, deves lutar pelo teu lugar no topo. Podes jogar em todo o tipo de superfícies: relva, terra batida e sintética e aprender as melhores técnicas para vencer cada torneio nas diferentes superfícies. Tens pela frente 17 courts distintos, cada um mais difícil do que o outro.