Spin Six é um jogo de puzzles que dará, garantidamente, um novo toque ao género. Deves rodar painéis numéricos para fazeres linhas horizontais ou verticais do mesmo número para os eliminares. Embora pareça simples, o desafio reside na tua habilidade para formar cadeias de painéis numéricos para acumulares ainda mais pontos. Existem quatro modos de jogo únicos, cada um com vários níveis de habilidades. O modo Puzzle traz-te quase 200 puzzles divididos em categorias One-Turn ou Chain, ou podes desafiar as tuas habilidades de eliminação de painéis no modo Time Attack. Corre contra o relógio no modo Score Attack (usa o Spinnerator para entrares no Fever Time e aumentares a tua pontuação!), enquanto no Chain Challenge deves fazer o máximo de cadeias possível de uma só vez. Com jogabilidade fácil mas profunda, está na hora de experimentar Spin Six!