Puffins: Let's Roll!
Os puffins precisam da tua ajuda! Leva os ovos puffin desaparecidos de volta para as suas mães em PUFFINS: LET’S ROLL! Usa um inovador esquema de controlo para fazeres o ovo rolar em 20 níveis de complexos puzzles. Corre contra o relógio em dois entusiasmantes modos de jogo. Tem cuidado com pedras, árvores, com o gelo e com outros perigos ao rolares os ovos até às suas mães. Se demorares muito ou se ficares empancado em demasiados obstáculos, terás um rabugento puffin bebé nas tuas mãos. Então despacha-te e leva os ovos até casa!