Music on: Electric Guitar
A guitarra eléctrica mais espectacular no teu bolso! Transforma a tua Nintendo DSi na guitarra eléctrica mais incrível e o teu stylus numa palheta. Ficarás surpreendido com a facilidade com que poderás tocar as tuas músicas preferidas mesmo que a música não seja o teu forte! Com um som incrivelmente realista e um catálogo com mais de 950 acordes que poderás ver e ouvir, terás também três efeitos de pedais: "Distortion", "Flanger" e "Delay". Para além de tudo isso existe até um ecrã especial para melodias e 32 atalhos para acordes.