Hospital Havoc
Terás o que é preciso para gerires o teu próprio hospital? Ajuda o teu médico a navegar pelo caos internando, diagnosticando e tratando alguns dos mais desvairados pacientes alguma vez vistos. Um jogo de estratégia e gestão bastante divertido, Hospital Havoc apresenta uma campanha desafiante com três níveis de dificuldade de onde escolher, que incluem 20 níveis de carreira, 17 doenças possíveis, de três a seis afecções, 11 desafiantes cenários (incluindo zombies!), jogo contínuo e a possibilidade de repetição. Personaliza o teu médico e a tua enfermeira e utiliza vários power-ups e equipamento médico para ajudares os doentes a irem para casa sãos e salvos!