Hero of Sparta
És King Argos, um herói espartano que não tem medo de desafiar os deuses. Aceita o desafio mais louco nesta odisseia colossal em 3D e enfrenta as mais fenomenais criaturas míticas! Deixe que este jogo épico te leve das terras míticas às profundidades do Underworld para horas de diversão. Recolhe e faz upgrade de quatro armas míticas, e mostra os poderes especiais do teu herói efectuando combos. É a tua oportunidade de te tornares numa lenda...se conseguires sobreviver à aventura.