Experiencia um pedaço da história da Nintendo com a série Game & Watch para o serviço Nintendo DSiWare. Cada título é uma recriação perfeita de um clássico jogo LCD do início da década de 80, incluindo os modos Game A e Game B. E nenhum título Game & Watch estaria completo sem a função "Watch" - cada título inclui um relógio totalmente funcional. Em Vermin, assumes o controlo de um jardineiro, protegendo as tuas plantas de toupeiras. Move-te para a esquerda e para a direita e coloca-te de maneira que possas dar-lhes um merecido golpe. No Game B, mais toupeiras aparecerão, tornando a tua vida mais difícil!