GO Series: Escape Trick Convenience Store
A tua rotina calma a trabalhar como assistente numa loja de conveniência foi virada do avesso, quando chegas ao trabalho e não vês nem clientes nem empregados. Os objetos estão fora de sítio, as portas estão normalmente fechadas e há uma sensação estranha no ar de que algo está diferente. Depois tentas sair da loja e apercebes-te de que estás fechado lá dentro. Mas porquê? E por quem? O que se passa? Sozinho na loja, fazes uso de quaisquer objetos que tenhas à mão para fugires e descortinares o mistério por detrás desta estranha ocorrência.