Flips The Folk Of The Faraway Tree
Joe, Beth e Frannie recebem a visita da amiga pretensiosa Connie. Connie não acredita por nada deste mundo na Faraway Tree e nas pessoas mágicas que lá vivem – Moon-face, Silky the Fairy e Saucepan Man. Só há uma maneira de provar que está errada: juntas, as crianças sobem ao cimo da árvore e aí visitam vários sítios, tais como Land of Secrets (A Terra dos Segredos) e Land of Treats (A Terra dos Prazeres). E, depois de algumas aventuras, Connie aprende a ser uma pessoa melhor! Livros Interactivos Flips: uma Nova e Divertida Forma de Leitura para Crianças. Nota: certos elementos deste software poderão ter aparecido em software lançado anteriormente.