Neste Fantasy Card Game, demonstra a tua mais-valia numa demanda cheia de magia e aventura e experiencia uma emocionante combinação de estratégia e RPG. Escolhe a tua personagem, constrói o teu exército com o teu baralho de cartas e combate as criaturas místicas de Elendior. Com o uso cuidado das tuas cartas, obténs os monstros do teu inimigo e suportas os teus ataques usando feitiços e as regras da magia negra. Mergulha nesta história cativante no modo Quest, ou aceita um duelo com os teus amigos no multiplicador. Mais de 100 criaturas em mais de 15 mapas estão à tua espera.