Mergulha numa experiência audiovisual única onde a tecnologia se une com a arte. Criados pelo compositor Toshio Iwai, Electroplankton são "instrumentos" aquáticos com os quais interages para produzir uma variedade de sons e imagens limitada apenas pela tua imaginação! Os Sun-Animalcule começam a sua vida como ovos, emitindo luzes e sons ao avançarem no seu breve ciclo de vida. O seu tom altera-se dependendo de onde crescem. Experiencia o seu crescimento rápido de manhã à noite; quando são substituídos pelo Falcato em forma de lua. Usa o modo Performance para criar as tuas composições únicas, ou relaxa com Audience e deixa que os Electroplankton corram livremente. Nota que os elementos deste software apareceram em software previamente lançado.