Mergulha numa experiência audiovisual única onde a tecnologia se une à arte. Criados pelo compositor Toshio Iwai, Electroplankton são "instrumentos" aquáticos com os quais interages para produzir uma variedade de sons e imagens limitada apenas pela tua imaginação! Os Rec-Rec semelhantes a peixes alimentam-se de ondas sonoras, que digerem e depois repetem em intervalos perfeitos, tornando-os ideais para reproduzir quaisquer sons que queiras. Nadam em bandos de quatro; a sua frequência muda dependendo da rapidez com que nadam. Usa o modo Performance para criar as tuas composições únicas, ou relaxa com Audience e deixa que os Electroplankton corram livremente. Nota que os elementos deste software apareceram em software previamente lançado.