Mergulha numa experiência audiovisual única onde a tecnologia se une com a arte. Criados pelo compositor Toshio Iwai, Electroplankton são '"instrumentos" aquáticos com os quais interages para produzir uma variedade de sons e imagens limitada apenas pela tua imaginação! Assemelhando-se a flocos de neve, os plankton Marine-Crystal flutuam na água em bandos de 35. Quando são tocados, giram e produzem sons vibrantes e crescem em tamanho se forem tocados repetidamente. Nascem numa de quatro formas geométricas: triângulo, quadrado, pentágono e hexágono; e o seu tom muda dependendo da sua forma. Usa o modo Performance para criar as tuas composições únicas, ou relaxa com Audience e deixa que os Electroplankton corram livremente. Nota que os elementos deste software apareceram em software previamente lançado.