Mergulha numa experiência audiovisual única onde a tecnologia se une com a arte. Criados pelo compositor Toshio Iwai, Electroplankton são '"instrumentos" aquáticos com os quais interages para produzir uma variedade de sons e imagens limitada apenas pela tua imaginação! Os Luminarrow têm o hábito único de seguir formações em forma de seta, emitindo sons que mudam de tom dependendo da sua direcção. Os quatro tipos de Luminarrow – vermelhos, amarelos, verdes e azuis – fazem um tom distintivo. Basta construíres uma rede de setas para criares lindas melodias. Usa o modo Performance para criar as tuas composições únicas, ou relaxa com Audience e deixa que os Electroplankton corram livremente. Nota que os elementos deste software apareceram em software previamente lançado.