Mergulha numa experiência audiovisual única onde a tecnologia se une com a arte. Criados pelo compositor Toshio Iwai, Electroplankton são "instrumentos" aquáticos com os quais interages para produzir uma variedade de sons e imagens limitada apenas pela tua imaginação! Os Hanenbow lançam-se para fora da água em direcção a plantas flutuantes, criando sons estranhos e melodias ao ressaltarem nas algas. Quando uma folha é repetidamente atingida por um Hanenbow, muda de cor, alterando o som produzido. Ninguém sabe porque os Hanenbow apresentam este estranho comportamento. Usa o modo Performance para criar as tuas composições únicas, ou relaxa com Audience e deixa que os Electroplankton corram livremente. Nota que os elementos deste software apareceram em software previamente lançado.