Mergulha numa experiência audiovisual única onde a tecnologia se une com a arte. Criados pelo compositor Toshio Iwai, Electroplankton são '"instrumentos" aquáticos com os quais interages para produzir uma variedade de sons e imagens limitada apenas pela tua imaginação! Os Beatnes são criaturas curiosas que emitem sons que se assemelham bastante aos da consola NES. Tocar nas oito partes únicas do corpo de um Beatnes produz sons diferentes. Bate de acordo com o ritmo para produzir uma nota repetitiva no tempo perfeito. Usa o modo Performance para criar as tuas composições, ou relaxa com o modo Audience e deixa os Electroplankton correr livremente. Nota que os elementos deste software podem ter aparecido em software previamente lançado.