Crystal Monsters
Na pele de um Neo-Seed com o poder de ver e treinar monstros, partes numa aventura para recolheres mais de 160 monstros e te tornares no maior Monster Breeder de sempre! Explora um vasto mundo, conhece novos amigos e rivais e combate com técnica e estratégia para venceres! Domina os nove tipos elementares, treina os teus monstros em batalha, ensina-lhes novas jogadas e ataques de equipa e funde-os para desbloqueares o seu verdadeiro potencial. Podes até personalizar três dos teus monstros preferidos usando a câmara interior.