Animal Puzzle Adventure
Animal Puzzle Adventure é um jogo de puzzles simples no qual conduzes vários animais até aos seus celeiros situados no mapa, enquanto evitas armadihas e penhascos e usas os objectos no campo em teu benefício. Existem dez etapas por nível com um total de cinco níveis, criando 50 etapas ao todo! Depois de concluíres uma etapa, desbloqueias um pedaço de uma foto. Depois de concluíres as dez etapas de um nível, o wallpaper desse nível fica desbloqueado e podes depois vê-lo na galeria. Com tantos puzzles a desvendar, darás por ti imerso no mundo recheado de puzzles de Animal Puzzle Adventure!