Animal Color Cross
Em Animal Color Cross, deves resolver puzzles gráficos recriando imagens de animais graças aos números mostrados em ambos os lados da grelha. Viaja pelos cinco continentes para procurares os seus emblemáticos animais. Conseguirás encontrá-los? Nota que os elementos deste software poderão ter aparecido em software lançado anteriormente.