Alien Puzzle Adventure
Alien Puzzle Adventure é um jogo de puzzles rápido, colorido e cartoonesco que combina jogabilidade Match 3 com uma história repleta de humor. O jogador parte em busca da salvação do mundo de um misterioso ataque químico e, armado com a Generator Gun do Professor Weinstein, deve neutralizar "quarks" de cores diferentes no decurso de 35 níveis da mesma cor. Conseguirás salvar o mundo?