Grease
O High School Musical original, uma história que deu origem a um infindável número de festas de adolescentes e que cativou os corações dos fãs em todo o mundo, é agora um jogo para a tua Nintendo DS! Vai preparando o teu stylus para dançares até não poderes mais com Grease!
Estamos no Verão de 1957, na década do cinema ao ar livre, das gelatarias, das rainhas do rock and roll de saias e dos adolescentes em patins. Danny e Sandy conhecem-se nas férias e apaixonam-se loucamente, mas os seus sonhos de Verão são desfeitos em pedaços quando se separam no fim desta estação e são forçados a regressar às suas vidas normais, a centenas de quilómetros de distância um do outro. No mundo real, Danny é um jovem atraente que se interessa por carros, mulheres e aventuras ao passo que Sandy é uma cheerleader doce e certinha. Quando o destino conspira para fazer de Sandy a novata na escola de Danny, vêem-se faíscas e o amor está de novo no ar. Tão apaixonados como naquelas noites de Verão, para ficarem juntos os dois devem encontrar uma forma de contornar as expectativas dos seus pares...mas não será fácil. Grease é uma clássica história de amor, de compromisso e do reconhecimento do que realmente vale a pena na vida.
No Rydell High verás T-Birds, Pink Ladies e pessoas sem qualquer interesse na sua educação, no qual não terás de penar se conseguires acompanhar o ritmo. Neste jogo de acção cheio de ritmo e energia, podes jogar na pele da tua personagem preferida de Grease e participar em confrontos de dança em vários locais icónicos em torno de Rydell High. À medida que avanças no jogo poderás desbloquear novos fatos para Danny e Sandy e aprender não só as letras de faixas do filme como também as coreografias em Dance Steps. Se tiveres uma Nintendo DSi podes até tirar uma fotografia de ti próprio e colocares-te directamente no jogo! Podes jogar momentos memoráveis do filme por ordem cronológica no modo Story, saltar para as tuas partes preferidas em Quickplay ou divertires-te à grande com os teus amigos no modo Multijogadores.
Grease para a Nintendo DS, cortesia da 505 Games, tem a licença oficial da Paramount Digital Entertainment pelo que inclui 10 composições clássicas deste musical que os fãs conhecem e adoram.