Tal como nos tradicionais jogos de Pac-Man, podes comer bagas potenciadoras, que te permitem devorar os fantasmas, e frutas para aumentares a tua pontuação. Além disso, encontrarás novos itens no jogo, como o capacete que te permite derrotar pequenos fantasmas.