Mario Bros.
Mario Bros. é uma verdadeira relíquia da História dos videojogos. No jogo que sucedeu ao êxito Donkey Kong, não só ficámos a saber que o nosso herói se chamava Mario, como também ficámos a conhecer o seu irmão Luigi, os tubos verdes, as moedas e outros elementos que se tornaram populares na série de Mario.
O jogo é simples e ainda assim desafiante: elimina todos os inimigos em cada um dos níveis para obteres uma pontuação alta. No entanto, Mario não pode saltar diretamente para cima dos seus inimigos, ele terá de os atacar por baixo e acabar com eles com um pontapé. Um segundo jogador também poderá jogar na pele de Luigi para uma diversão ainda maior!