REAL BOUT FATAL FURY
Real Bout Fatal Fury, lançado originalmente em 1995, é o quinto título desta série de jogos de combate. Embora seja baseada nos jogos anteriores, esta versão inclui um Sway Button independente, um sistema de combinação de ataques mais evoluído e a componente "Ring Out", que proporciona jogabilidade mais rápida e divertida.
Real Bout Fatal Fury contém 16 lutadores jogáveis, incluindo os irmãos Jin (as personagens boss do título anterior), assim como os favoritos dos fãs Billy Kane e Duck King. Acaba com a concorrência e sagra-te campeão!