Mario Kart dá a volta ao mundo!
Mario e companhia percorrem o mundo em novas pistas inspiradas em cidades reais e também em pistas clássicas de Mario Kart! Estes destinos serão palco de temporadas, que mudam a cada duas semanas. Para além das personagens de Mario Kart de sempre, neste jogo haverá pilotos temáticos que estarão relacionados com as cidades de cada temporada.
A famosa série Mario Kart está pronta para conquistar o mundo dos dispositivos móveis! Com apenas um dedo podes guiar e derrapar o teu veículo com facilidade, além de arremessar itens devastadores! Conduz em direção ao pódio nas taças, que incluem pistas tanto novas como clássicas de Mario Kart!
Em Mario Kart Tour tens acesso a um arsenal de itens potentes capazes de destronar os teus rivais. Acelera o ritmo da competição ativando o modo Frenzy, que te tornará invencível durante uns instantes e te dará objetos infinitos. Assim, certifica-te de que espalhas o máximo de caos possível e lembra-te que a duração é limitada!
Ganha Grand Stars ou dispara o cano para receber mais pilotos, veículos e planadores! Se superares determinados desafios, poderás obter insígnias e exibi-las ao lado do teu nome no jogo!
Em algumas corridas, chegar em primeiro lugar não é o objetivo. Aceita desafios como "Vs. Mega Bowser" e "Goomba Takedown", em que tens de recorrer a uma estratégia e jogabilidade diferentes!
Para começar a jogar, terás de criar ou vincular uma Conta Nintendo e aceitar o acordo de utilização da Conta Nintendo. Aplica-se a a política de privacidade da Conta Nintendo.