Injustice: Gods Among Us
E se os nossos maiores heróis se tornassem a nossa maior ameaça? Injustice: Gods Among Us está agora na Wii U, cortesia dos NetherRealm Studios, responsáveis pelo popular Mortal Kombat.
Com ícones da DC Comics como Batman, The Flash, Harley Quinn, Solomon Grundy, Superman e Wonder Woman, este título apresenta uma história profunda e original num mundo em que a fronteira entre o Bem e o Mal se esbate.
Enfrenta um amigo no modo multijogadores local* ou um jogador de qualquer parte do mundo através da Internet. Vê a lista de ataques da tua personagem no ecrã do Wii U GamePad para te manteres sempre um passo à frente do teu oponente.