Them's Fightin' Herds
Them’s Fightin’ Herds é um jogo de luta 2D com um elenco de animais adoráveis criados pela produtora de desenhos animados Lauren Faust. Por baixo de uma superfície fofa, aguarda por ti um jogo de luta à séria!
● Combate Aperfeiçoado - mecânica de luta de 4 botões, sistema de magia, super ataque e juggle decay melhorado para impedir combinações infinitas.
● Modo Versus local e Criação de Partidas Online - Combate inimigos offline ou combate em todo o mundo com a ajuda do rollback netcode da GGPO.
● Modo Tutorial e de Treino – aprende com combinações de provas e tutoriais guiados, pratica combinações na sala de treinos e vê repetições das tuas partidas!
● Pixel Lobby - Desbloqueia acessórios, personaliza o teu avatar e explora um lobby com perspetiva superior com outros jogadores online.