Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection
Os jogos baseiam-se nas personagens e temas das séries de desenhos animados e banda desenhada infantis dos anos 80, The Teenage Mutant Ninja Turtles, ou Tartarugas Ninja. O jogo decorre habitualmente numa cidade de Nova Iorque ficionada, nos esgotos, dentro de bases inimigas futuristas e até ao longo do tempo! Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection estará disponível na Nintendo Switch em 2022!