Raiden III x MIKADO MANIAX
Voe alto em Raiden III x MIKADO MANIAX, uma abordagem eletrizante da clássica série de tiro em arcade! Personalize sua música, seus papéis de parede, modos de jogo e mais antes de entrar numa ação aérea de alta octanagem!