Pilot Sports
Em PILOT SPORTS, tudo gira em torno de uma enorme variedade de aeronaves com controlos diferentes. Cada uma delas oferece um desafio novo.
A tua missão é voar através de percursos desafiantes em locais exóticos e tentar obter o melhor tempo ou pontuação. Várias modalidades e diversos elementos de jogo, juntamente com colecionáveis, proporcionam maior variedade.
O jogo conta com mais de 50 percursos diferentes e diversas aeronaves. Voa de avião, mochila a jato, asa-delta em duas variações e também de paraquedas. Existem sete tipos de desafios diferentes e percursos desbloqueáveis, que te permitem explorar uma ilha solarenga. Escolhe de entre oito personagens e desfruta de uma banda sonora única, com 11 faixas musicais diferentes que proporcionam um toque exótico de verão.