Pikmin 1
Uma aterragem de emergência, um planeta desconhecido e uma descoberta tão estranha quanto emocionante... tudo isto está à espera do capitão Olimar! Reconstrói a sua nave espacial com a ajuda de criaturas mínimas semelhantes a plantas designadas de "Pikmin" e explora um mundo repleto de surpresas nesta versão HD do clássico da Nintendo GameCube.
Um capitão nunca tem descanso! Regressa ao planeta estranho e parte em busca de tesouros preciosos, recorrendo aos talentos dos Pikmin e ao teu novo assistente nesta versão em HD do clássico da Nintendo GameCube.