Paperman: Adventure Delivered
Os correios de Paperman conseguiram fazer 1 milhão de entregas. Para celebrar esta conquista especial, os correios decidiram enviar cartas douradas especiais aos seus clientes mais fiéis.
Numa noite em que o dragão está a ver televisão, ele vê as notícias sobre as cartas de ouro. Ganancioso como é, o dragão usa a sua antiga magia para atacar os correios e roubar todo o correio, incluindo as cartas de ouro, para acrescentar à enorme montanha de ouro que ele já possui. Paperman e a sua equipa farão tudo o que estiver ao seu alcance para recuperar o correio e conseguir a sua entrega!
Jogar como cada um dos quatro portadores de correio únicos e trocar personagens para desbloquear as suas capacidades únicas. Paperman, o nosso herói titular, atira cartas como projécteis e pode teleportar curtas distâncias. Express é o personagem mais rápido e cuida das entregas mais urgentes. O Scrolly desliza suavemente pelo ar com a sua pluma de confiança e pode alcançar as plataformas mais altas. O membro final da equipa é Carl, a caixa mais forte do grupo, ele entrega as encomendas mais pesadas com muito cuidado!
Encontrar as letras em falta em 3 mundos completamente diferentes. O seu primeiro destino vai levá-lo a uma ilha tropical cheia de estátuas, aqui descobrirá porque se chama a "Manyfaced Island". A seguir, viaje para o deserto e explore pirâmides no "Valley of Sand". O terceiro mundo, "Winding Peak", irá realmente pôr à prova todas as suas capacidades. Aqui irá encontrar muitas plataformas parkour que exigirão o carácter certo para chegar ao seu destino.
Explore cada mundo e tente encontrar as letras douradas. Alguns locais serão inalcançáveis por certos personagens e exigirão um conjunto de habilidades diferente para que possa encontrar todos os segredos!
O dragão ganancioso recebe ajuda dos seus lacaios, você também pode obter ajuda dos seus amigos! Joga com 2 jogadores no multijogador local de ecrã dividido e ajudam-se mutuamente nesta aventura cooperativa!