My Life: Riding Stables 3
Dedica-te a cuidar do bem-estar dos teus adorados amigos de quatro patas numa lindíssima coudelaria que podes expandir ao longo do jogo. Sobe para a sela e diverte-te com as desafiantes sessões de treino, fantásticos torneios e relaxantes passeios pelo campo.