My Friend Peppa Pig
Cria e veste o teu animal, toca à campainha da Peppa e começa uma história onde és tu que decides. A Peppa sugere atividades onde quer que vás – ajuda o Pai a encontrar os óculos, segue pegadas de animais na Floresta, salta em poças e muito mais! É como estar num episódio da série, onde todos os teus personagens favoritos estão ansiosos por te conhecer. Desde a Praia ao Museu e até à Cidade das Batatas, cada jogo é uma experiência nova com a tua amiga Peppa.