Consegues chegar ao trono e descobrir os segredos do teu passado?
A feiticeira Nobeta perdeu a memória e tem apenas um gatinho preto como companhia num castelo misterioso, repleto de perigos a cada esquina. Enfrenta inimigos assustadores, bosses poderosos e quebra-cabeças mágicos neste jogo de tiros cheio de ação em 3D único ao estilo Souls!