KONOSUBA - God's Blessing on this Wonderful World! Love For These Clothes Of Desire!
Segue Kazuma e companhia à medida que descobrem uma misteriosa "Placa Negra" que os amaldiçoa com desejos opostos às suas personalidades. O gangue deve agora encontrar e fornecer ingredientes à placa para criar trajes que correspondam e satisfaçam os seus novos desejos, e assim quebrar a maldição deles. Estás preparado para conhecer a Darkness como uma dominadora impiedosa? E a Aqua como uma deusa certinha? Ou a Megumin como a orgulhosa líder da Liga das Lolitas?