Finding Teddy 2 : Definitive Edition
Em Exidus, o Rei Tarant governa seu reino com o amor de seus súditos. Mas essa harmonia cria inveja e ódio entre os súditos mais maliciosos. Anguis, o Mago, decide usurpar o trono e assume o controle da terra. Para evitar que todas as criaturas escapem de Exidus, Anguis, o Mago, sela os portões e esconde os quatro ovos de cristal, espalhando-os por todo o reino. A menina fica presa em Exidus, mas não pode aceitar seu destino. Ela embarca em uma missão para salvar o Reino de todo mal. Ajude o Rei Tarant a escapar de sua prisão e devolver os cristais aos seus lugares certos, onde sua energia comum permite abrir o portão e derrotar Anguis.
Nesta aventura de plataforma de rolagem lateral, você precisará melhorar seu equipamento e lutar contra as forças malignas de Anguis, o Mago. Sua missão estará completa quando encontrar o caminho para sair deste pesadelo.