Final Vendetta
Final Vendetta é um beat 'em up neurótico para 1 ou 2 jogadores, cheio de ação, no estilo dos maiores clássicos do fliperama. Com direito a pixel art de primeira e uma trilha sonora de tirar o fôlego, incluindo faixas exclusivas dos Utah Saints! Saia na pancada com caras malvados e minas duronas, conforme briga em ambientes perigosos.
A famigerada gangue "Syndic8" está lentamente tomando controle da capital, e sequestrou a irmã mais nova de Claire Sparks. Para o azar deles, Claire vai fazer o que for preciso para resgatar ela e arregaçar qualquer um que se meta em seu caminho! Ela se une a seus dois amigos (com quem divide a casa): o profissional de luta-livre aposentado Miller T. Williams e Duke Sancho, um briguento que manja dos paranauês das ruas. Juntos eles precisam encarar e sair na pancada conforme seguem seus caminhos pelas ruas de Londres, numa arriscada missão para fazer que Claire e sua irmã se reencontrem.
Claire Sparks, uma estudante e especialista em artes marciais, que foi jogada contra a vontade no resgate de sua irmã. Duke Sancho é um briguento espertalhão de Londres, que ganhou seu apelido depois de uma pancadaria no pub "Duke of Wellington". E sem esquecer da silhueta corpulenta de Miller T. Williams, um profissional da luta livre canadense aposentado, que foi, polemicamente, impedido de competir por usar força excessiva. Juntos, os três amigos precisam encarar brigas pelas ruas de Londres, em uma perigosa jornada para resgatar a irmã de Claire!
As mecânicas de jogo vão agradar em cheio aos fãs do estilo, permitindo que jogadoras e jogadores usem uma vasta coletânea de golpes e habilidades de bloquear, correr, desviar, bater em adversários derrotados, e até mandar ver em combos! Cada personagem tem um estilo e conjunto de golpes que jogadores e jogadoras vão precisar dominar.
Final Vendetta tem uma trilha sonora de tirar o fôlego, incluindo faixas novas e exclusivas dos Utah Saints, Featurecast e Krafty Kuts! A Inglaterra é conhecida por seu cenário de música eletrônica, e essa trilha sonora eletrizante combina pra caramba com a ação de Final Vendetta.