Deixa-te conquistar pela moda!
Partilha o teu estilo pessoal com o mundo inteiro! Descobre a tua paixão pela moda e começa uma nova vida como influencer de renome em Fashion Dreamer para a Nintendo Switch!
No mundo virtual de Eve, pessoas de todo o tipo partilham entre si o seu estilo pessoal! Eve está dividido em quatro zonas, chamadas Cocoons. Descobre ruas modernas e passagens pedonais elevadas, uma paisagem urbana do futuro próximo, um mundo de fantasia e um centro comercial onde encontras as últimas tendências da moda!
Explora este mundo recorrendo a personagens únicas chamadas Muses. Cria até quatro Muses e descobre uma enorme variedade de opções de personalização que te permitem alterar diferentes componentes do seu aspeto. Podes até modificá-las na Salon Area em qualquer altura, de acordo com o teu estado de espírito!
O primeiro passo para te tornares uma influencer de sucesso é encontrar outras Muses que precisem de conselhos de estilo ou criar novos looks que aches que lhes ficarão bem. Escolhe entre peças de roupa que tenhas reunido ou desenha looks para elas de acordo com as últimas tendências de Eve!
Para encontrar artigos de moda, basta visitar a Pop-up Area de cada Cocoon. Podes também obtê-los de outras Muses. É muito fácil: basta dar um Like a qualquer um que te chame a atenção! Nunca terás de preocupar-te com custos ou espaço no guarda-roupa, por isso aproveita para dar um Like a todos os artigos que quiseres!
Usa E-Points convertidos a partir dos Likes que tiveres recebido até ao momento para criares as tuas próprias peças, a partir de mais de 1400 modelos e milhões de cores. Desta forma conseguirás exprimir na perfeição o teu estilo!
As tuas criações originais ficarão registadas em Eve como artigos exclusivos da tua marca. Cria uma sala de exposições para exibires as tuas roupas originais e decora-a com mobiliário, manequins e outros artigos de decoração. As peças da tua marca receberão Likes e serão utilizadas por outras Muses. Assiste ao aumento da popularidade das tuas roupas em todo o mundo e dá as boas-vindas ao teu novo estatuto de influencer de sucesso!
No modo online podes interagir com jogadores de todo o mundo e divertir-te em conjunto neste mundo de moda! Dá um Like às criações de outros jogadores para adicioná-las à tua coleção! Podes até pedir Lookits aos jogadores que chamem a tua atenção!
Veste a tua Muse com o coordenado perfeito e dirige-te para o Cocoon. Depois, usa a câmara do drone para tirar fotos em locais pitorescos ou com outras Muses. Adiciona uma moldura ou decora as fotos no Photo Egg e exibe as tuas Muses partilhando as fotos com amigos!
Com as atualizações de conteúdos gratuitas para Fashion Dreamer podes continuar a descobrir novas peças e formas de jogar! Recebe carimbos em eventos temporários para desbloqueares recompensas especiais e dá uso aos teus novos padrões na criação de novas peças de roupa.
Podes recorrer ao Lookbook para gravar as tuas peças preferidas como looks completos e criar um catálogo de roupas pessoal. Além disso, podes usar o teu Muse Notebook para registares a tua afinidade com outras Muses e veres toda a gente que já conheceste!