DreamWorks Dragons Dawn of New Riders
Um dragão e piloto heroicos estão a conquistar os céus e apenas tu os podes ajudar a derrotar os vilões maléficos que destruíram o santuário para dragões criado pelo Hiccup, o Desdentado e os seus pilotos de dragões.
Quando a ilha de Havenholme é descoberta em ruínas, misteriosos sobreviventes emergem como futuros heróis improváveis. O Scribbler é um estudioso que não se lembra do seu passado enquanto Patch pertence a uma raça única de dragões, um «dragão quimera» que possui novos e inesperados poderes que ambos descobrem ao longo do percurso. Juntos têm de explorar novas ilhas, combater inimigos ferozes e recuperar as memórias perdidas que irão revelar a verdadeira origem de Patch nesta nova aventura de ação divertida e escaldante.