Curse of the Sea Rats
Curse of the Sea Rats é uma aventura de plataformas "ratoidvania" com animações criadas com amor e feitas à mão. Embarca na épica viagem de quatro prisioneiros do império britânico, transformados em ratazanas por Flora Burn, a famosa bruxa pirata. Para recuperar os seus corpos humanos, terão de combater contra perigosos bosses, desvendar os segredos da vasta costa irlandesa e, finalmente, capturar a bruxa que os amaldiçoou.