Constructor Plus
Assume o papel de um promotor imobiliário em ascensão e estabelece uma carreira de sucesso, começando como construtor de casas de segunda até te tornares um magnata interplanetário, criando esquemas e enganando os teus clientes.
Constrói a base do teu império na Terra e parte em conquista das estrelas com Constructor Plus!"