Baldur's Gate and Baldur's Gate II: Enhanced Editions
Com uma versão melhorada e atualizada do Infinity Engine, Baldur’s Gate: Enhanced Edition inclui a aventura Baldur’s Gate original, a expansão Tales of the Sword Coast e novíssimos conteúdos, incluindo três novos membros do grupo.