Adventure Academia: The Fractured Continent
Adventure Academia: The Fractured Continent é um cenário de RPG de verdadeira estratégia no mundo do Class of Heroes! Cria o teu próprio grupo de estudantes num reino de fantasia! Escolhe-os e orienta-os até à vitória contra os bandos de monstros!
Armado com uma relíquia antiga - o Ruler Orb - passado de gerações em gerações e com o forte apoio dos estudantes leais de Obsidian High terás de traçar uma estratégia, recrutar, gerir e lutar com tudo o que tens para derrotar os bandos de monstros que ameaçam a tua casa. Assume a liderança e traça o caminho a seguir …para revelar a verdade de uma vez por todas!