AKIBA'S TRIP: Hellbound & Debriefed
Criaturas sobrenaturais estão a rodear Akihabara, a meca da cultura pop, e tu sabes disso porque te tornaram num deles. A sua única fraqueza (e a tua, também) é o sol, o que significa que só há uma maneira de os parar: chama-os para as ruas, arranca-lhes as roupas e expõe a sua pele antes que o consigam fazer a ti.
Arma-te com um póster enrolado, uma guitarra, um portátil, uma varinha mágica de rapariga ou (se insistires) uma arma verdadeira, e vai para as ruas coloridas de Akihabara. Explora recriações de lojas verdadeiras de 2011, socializa com habitantes e turistas de Akiba e descobre os muitos segredos da cidade.
Irás trabalhar com a agência secreta de caçadores do paranormal, dar uma oportunidade às criaturas (algumas parecem ser bem mansinhas), ou vais apenas proteger os teus amigos otaku? Escolhe o teu lado, escolhe as tuas missões e diverte-te numa livre aventura em AKIBA'S TRIP: Hellbound & Debriefed.