One Piece Unlimited Cruise SP 2
Está na altura de voltar a embarcar no Thousand Sunny para zarpar até ao novo título da saga One Piece Unlimited Cruise. Dando, mais uma vez, vida à série de manga e animé de Eiichiro Oda em 3D, One Piece Unlimited Cruise SP 2 promete fazer as delícias dos fãs e dos amantes das aventuras em alto-mar.
Neste título para a Nintendo 3DS, toda a ação da aventura para a Wii One Piece Unlimited Cruise 2: Awakening of a Hero é elevada a uma nova dimensão! Junta-te ao famoso capitão Monkey D. Luffy e ao seu louco bando de Straw Hat Pirates na sua demanda pelo maior tesouro do mundo, o One Piece, e tenta concretizar a ambição de Luffy, que é tornar-se o Rei dos Piratas. Na sequência direta do primeiro título Unlimited Cruise, o teu fiel (e algo excêntrico) companheiro Gabri vê-se em apuros e cabe-te a ti entrar em águas perigosas com ele.
O modo Story Mode convida-te a viajar até a uma quantidade de ilhas repletas de ação frenética e de temíveis bosses para desenrolares a aventura épica de Luffy. Para uma mudança de ritmo, podes experienciar algumas batalhas clássicas da série nos Marinefold Episodes exclusivos para a Nintendo 3DS; por outro lado, se preferes uma dose rápida de adrenalina, podes testar-te no modo Survival. Aqui podes descobrir do que és verdadeiramente capaz enfrentando uma horda de inimigos ou arregaçando as mangas e tentando derrotar uma procissão imparável de bosses. Se tudo isto te parece demasiado, podes sempre relaxar com um envolvente minijogo de pesca, obter itens novos úteis para a tua missão ou desfrutar de imagens e música na Galeria.
Os fãs da ação de combate não conseguirão afastar os olhos do ecrã ao verem Luffy a efetuar o seu ataque Gum Gum Storm ou Zoro, o espadachim mais desorientado do mundo, a provocar estragos com as suas catanas. Podes aprender novas jogadas, personalizar os teus ataques ou encadeá-los para criares emocionantes combos. Podes até unir forças com dois ou mais dos teus aliados para efetuarem jogadas especiais tão inesquecíveis quanto inigualáveis. Um inimigo saberá quando se vir na extremidade errada de um 600 Million Berry Jackpot, cortesia de um trabalho de equipa irrepreensível de Luffy, Zoro, Sanji, Robin e Franky!
Se terminaste One Piece Unlimited Cruise SP, gostarás de saber que o teu trabalho árduo não foi em vão pois terás a possibilidade de transferir os teus dados e de continuar esta aventura com os teus itens, jogadas e estatísticas existentes. Para além disto, podes juntar-te a outro membro da tua tripulação para uma batalha em equipa ou uma ronda de sobrevivência no modo "versus".
Prepara-te para te juntares ao Luffy e a todas as tuas personagens preferidas da série para uma aventura que não esquecerás tão cedo nesta épica conclusão da saga Unlimited Cruise.