Prepara-te para impressionares os amigos e a família com as tuas obras-primas criadas em New Art Academy para a Nintendo 3DS! Com mais de 30 aulas novas que colocarão a tua criatividade à prova, New Art Academy convida-te a pintar e a desenhar verdadeiras obras-primas e a partilhá-las com os teus amigos e familiares.
New Art Academy inclui aulas tanto para principiantes como para "artistas" mais avançados, oferecendo guias passo a passo fáceis de seguir para uma variedade de técnicas de desenho e pintura. Ficarás surpreendido com a facilidade com que apreenderás essas técnicas e com a rapidez com que as aperfeiçoarás através de diferentes métodos fáceis de apreender e explicados de forma clara. Algumas das imagens de referência para as aulas, como uma árvore com folhas a moverem-se ou um rio com água a correr, serão agora apresentadas em vídeos em 3D.
Com as novas opções de partilha de New Art Academy, poderás agora exibir o teu talento a amigos e familiares, onde quer que estes estejam, através do SpotPass.
Para além disso, pela primeira vez num jogo Art Academy poderás ser tu próprio o professor virtual já que terás a possibilidade de partilhar com os teus amigos aulas criadas por ti. Para isso basta selecionares um objeto, talvez inspirada numa fotografia tirada com a tua Nintendo 3DS, e ensinares uma técnica ou um estilo. Depois é só enviá-la através de uma ligação local sem fios ou da Internet (SpotPass).
Aprende novas técnicas de pintura e desenho com New Art Academy, em exclusivo para a Nintendo 3DS.