Mike the Knight and The Great Gallop
Junta-te a Mike the Knight e a Galahad nesta aventura galopante repleta de quebra-cabeças e jogos divertidos! Ajuda a salvar os habitantes locais e restaura a ordem em Glendragon após a invasão dos instigadores Vikings.
Existem nove atividades para melhorares as seguintes habilidades: lógica, resolução de problemas, memória e observação. Os jogos incluem Bouncing Vikings, Knight School, Sparkie's Mission, The Big Fix, Glendragon Big Band, entre outros.
Encontrarás dois modos de jogo, Story e Free Play, assim como três níveis de dificuldade que se adaptam a todas as idades e grau de perícia.
O jogo inclui, igualmente, uma tabela de pontuação para que os jogadores se sintam desafiados e uma narrativa da história para os mais pequenos.