FIFA 12
Com centenas de equipas licenciadas, milhares de estrelas de futebol e muitos torneios para enfrentar, serias perdoado se estivesses a pensar que EA SPORTS FIFA 12 é grande demais para caber no teu bolso. Mas cabe: a série de sucesso de futebol chega pela primeira vez à Nintendo 3DS e os fãs do desporto de todo o mundo estão convidados a fazer isso mesmo – levar o magnífico jogo com eles para onde quer que vão!
FIFA 12 oferece uma grande experiência portátil de futebol, apresentando o clássico 11 vs. 11, o futebol de rua 5 vs. 5 e inovadoras opções de controlo. Pela primeira vez num jogo FIFA, os jogadores podem escolher apreciar cada pontapé em 3D estereoscópico!
Nas partidas 11 contra 11, joga com clubes de ligas de topo tais como a Barclays Premiership, a Bundesliga, a MLS e muitas, muitas mais! Desde o Kaká ao Rooney, vê os teus jogadores favoritos nos seus equipamentos autênticos e as brilhantes caraterísticas do estádio enquanto competes para ganhar troféus em 50 torneios que realmente existem. No modo Be A Pro, cria o teu próprio jogador e melhora as suas habilidades durante várias épocas sucessivas, ou enfrenta o Career Mode e escolhe jogar ou gerir a tua caminhada para a glória, estabelecendo objetivos e alcançando-os para ganhar melhorias de desempenho. Como seria de esperar, nunca irás precisar de jogar sozinho, já que é possível jogar a dois através da ligação sem fios local.
A consola Nintendo 3DS não se limita a transformar a experiência FIFA com a extraordinária imagem 3D. Os controlos opcionais do Ecrã Tátil também podem ser utilizados para dar aos jogadores uma maior precisão quando estão prestes a marcar golo. Basta tocar no local escolhido entre os postes no Ecrã Tátil para determinar exatamente para onde vais rematar. Não há garantia de que marques golo, mas pelo menos acabam-se as queixas de a bola ir parar onde não deve! O Ecrã Tátil também é utilizado para as bolas paradas, sendo que podes preparar um lance livre com uma precisão sem igual.
Se queres viver o futebol longe das luzes do estádio, FIFA 12 convida-te a ir para as ruas competir em jogos de cinco contra cinco por todo o mundo. Vestido com as últimas tendências da moda de rua, podes estar em qualquer lado (desde França até ao Brasil) e enfrentar os rápidos desafios de futebol de cinco em cada lado. Estes frenéticos desafios de rua também funcionam como campo de treino para a estrela que criaste no modo Be A Pro, o que significa que não te vais transformar numa vedeta sem antes passares pela aprendizagem da praxe no seio da terra e do pó da selva de cimento.
Leva todo o universo do futebol contigo com FIFA 12 para a Nintendo 3DS, assegurando que o jogo que adoras está na ponta dos teus dedos onde quer que estejas.