Trine 2: Director's Cut
Trine 2: Director’s Cut é muito mais do que um jogo de plataformas de deslocação lateral convencional: aliando quebra-cabeças complexos a uma entusiasmante ação de combate, a jogabilidade oferece um desafio que irá certamente agradar a gregos e troianos. Explora localizações fantásticas exibidas em gráficos de uma soberba alta definição e experiencia uma história rica, repleta de bravura e vilania – tudo isto à medida que vais combatendo inimigos e resolvendo quebra-cabeças baseados em física que fazem uso de efeitos realistas de fogo, água e gravidade.
Apesar de os jogadores poderem escolher um de três heróis para controlar – Amadeu, o feiticeiro, Pontius, o cavaleiro, e Zoya, a ladra – precisarás dos três para avançares no jogo. Vai alternando entre este trio ao toque de um botão e faz uso das suas capacidades únicas para ultrapassares obstáculos, derrotares monstros, recuperares tesouros valiosos e muito mais.
Também podes servir-te da experiência para fazer upgrades aos teus heróis como considerares conveniente, dotando-os de novas capacidades que se adequem ao teu estilo de jogo. E, se não te apetecer alternar entre heróis a meio de uma aventura, convida os teus amigos para se juntarem a ti através do modo de jogo local ou online. Empregando funcionalidades multijogadores especiais para o Wii U GamePad e compatibilidade com o Comando Remoto Wii, cada jogador assume o controlo de um herói diferente numa experiência cooperativa verdadeiramente mágica.
Trine 2: Director’s Cut para a Wii U inclui diversas melhorias em relação ao jogo original, incluindo funcionalidades de jogabilidade polidas, gráficos aperfeiçoados e muito mais. Também oferece a expansão Goblin Menace como padrão: sete níveis adicionais recheados de ação, com um nível (Dwarven Caverns) exclusivo para a Wii U!